Há um tempo atrás, divulgamos uma notícia do site Tecmundo em que um smartphone Galaxy S3 tinha explodido (http://kodeksoftware.blogspot.com.br/2012/06/e-tempo-de-sao-joao-galaxy-s3-nao-e.html), um dos nossos leitores, João André, nos mandou uma nova notícia sobre o desfecho desse acontecimento.
Agradecemos ao leitor, João André pelo comentário deixado em nosso blog...
Segue a notícia:
No final do mês de junho, a notícia de que um Samsung Galaxy S3 havia explodido ganhoudestaque aqui no Tecmundo. O incidente havia ocorrido na Irlanda e, tão logo o caso ganhou repercussão mundial, a empresa sul-coreana se dispôs a investigar o ocorrido.
Algumas semanas depois, a Samsung parece já ter o veredito. Na verdade, o celular não explodiu espontaneamente como o usuário havia alegado. O que aconteceu, segundo a empresa, é que o aparelho teve contato com umidade, provavelmente tendo sido derrubado na água.
Para secar o produto, dillo2k10, apelido utilizado pelo proprietário do aparelho em fóruns de discussão, teve a “brilhante” ideia de colocar o Galaxy S3 no forno de micro-ondas, o que ocasionou um superaquecimento e a consequente explosão. O dono do produto confirmou a versão da empresa e classificou a sua atitude como um “erro estúpido”.
Fonte: Samsung Tomorrow
Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s3/26322-galaxy-s3-que-explodiu-tinha-sido-colocado-no-micro-ondas.htm#ixzz20ykzrsJf



0 comentários:
Postar um comentário